25 maio 2014

DIA DOS NAMORADOS: Cupom do AMOR

Olá vaidosas, vamos mudar um pouquinho o nosso foco, e falar sobre presente criativo para o dia dos namorados?? ^_^ quem não ama ser surpreendido de uma forma bem legal e divertida? E que tal surpreender o amor nesse dia dos namorados com cupom, é isso mesmo, cupom, parece estranho e diferente mas tenho certeza que vocês vão amar.




É bem fácil de fazer, pode ousar e abusar da criatividade, eu fiz 10 cupons diferentes para vocês e encontrei alguns bem legais, pode fazer para imprimir ou manualmente em forma de blocos. Eu fiz para imprimir, achei mais organizado assim. Você também pode dar a ideia para o namorado/ a namorada fazer, assim fica mais divertido.

Vou deixar cupom como esse abaixo disponível em branco para você usar a criatividade e escrever o que quiser, basta salvar a foto, e usar o photoshop, photoScape, ou print.

Pode fazer como cupom impresso, blocos ou como desejar.

Ex:




Esses são alguns exemplos, escolha coisas que vocês não fazem com muito frequência ou nunca fizeram, mas na hora de fazer os cupons tome muito cuidado, só coloque coisas que você realmente vai cumprir, pra não ficar de cara feia e fazer de mal gosto, se não perde todo o divertimento da brincadeira e briga no dia dos namorados ninguém quer né?

É isso, uma maneira bem divertida para os casais, seja qual for o status, namorados, casados, ficantes, enrolados... saírem da rotina e se aproximarem e apaixonarem ainda mais nesse dia dos namorados.











 


     OU 
FAÇO COMO DESEJAR, USE A CRIATIVIDADE:



FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!