05 junho 2014

Mary Kay



 Oiiiiiiiiii vaidosas!! O que tem pra hoje?? RESENHAAA \o/ Mk 
Amoooooo de paixão, vim mostrar pra vocês meus presentinhos da Mary Kay, nem acredito :o to amando tudooooo, é uma base em pó mineral, rímel 2 em 1, lenço para oleosidade ♥♥  e uma 
necessaire com 4 pinceis ♥♥♥ 



Começando pela base em pó, divina!! Meu dia é muito corrido, do colégio pro curso não tenho tempo pra preparação de pele, gosto mesmo de fazer "A" pele perfeita só pra sair a noite, então ganhei essa base em pó da Mary Kay to amando, já que ela tem uma boa cobertura, bem sequinha e ótima pra minha pele oleosa, durante o dia a impressão que eu tenho é que com base minha pele fica 3 vezes mais oleosa.
E o melhor mesmo de TUDOOOOOO é a embalagem, estranho né?? rsrsrs mas é isso mesmo, eu to apaixonada, eu já tive um pó solto desse jeito, ele tem uma travinha, lacre, é só girar pra um lado fecha pro outro abre, então se você quiser levar na bolsa não corre o risco de cair e desperdiçar. (^-^)


Rímel, como não amar?? é ele que dá AQUELE toque final na make e deixa os olhos deslumbrantes, a mascara de cílios da MK é maraaaavilhosa, um lado alonga o outro da volume, não precisa ficar carregando duas mascara de cílios na bolsa mais meninas, e sem falar que deixa os cílios super volumosos e longos sem nem usar curvex.

Lenços para retirar a oleosidade do rosto, não preciso nem falar que foi o que eu mais amei né?? rsrs Minha pele é bem oleosa então esse é meio pior inimigo principalmente em passeio e festas, aff é horrível fica com a pele oleosa toda brilhosa, quem tem sabe como é ruim, tinha ganhado alguns de uma leitora de Londres e os que eu achei aqui no Brasil eram todos muitooo caros, encontrei esse da MK e ameiii nem precisei comprar rsrs to amando, e ele é bem baratinho mesmo meninas e vem 75 unidades, tira a oleosidade sem retira a make, então na balada você vai tirar aquele brilho do rosto, e vai ficar parecendo que acabou de se maquiar, linda e diva sempre!! (^-^) ♥♥



Em breve falo dos pinceis e da necessaire.

BEIJOOOOS DE GLOSS!!!







Um comentário:

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!