26 agosto 2017

Acertando no look para o Villa Mix Festival: couro e transparência

  Que mulher não fica HORAS a procura do look certo? aquele que você se olha no espelho e fala "É ESSE!" se sentir diva e poderosa é sempre o principal, por isso hoje vou te dar algumas inspirações pra você arrasar e samba na cara das inimiga no Villa Mix Festival.


Sabemos que o Villa Mix vai além da música sertaneja, então vamos incorporar um look que combine com todos os estilos músicas, por isso o pretinho básico é o protagonista, se você não quer errar aposte no preto, porém fuja daquele preto liso com tudo neutro e monótomo, vamos deixar o pretinho nada básico, misturar as texturas.



Aposte no couro e na transparência, e claro que não pode faltar a bota se for over (da foto) melhor ainda, ela deixa as pernas mais grossas e é a cereja do bolo da sensualidade
Nos acessórios os brincos MAXI estão super em alta, em um look como esse o melhor é uma maxi argola, aposte na bolsinha  pequena suficiente pra guardar o necessário, no couro ou no veludo.





Coletinho de pele fake também está super em alta, além de ser lindo e chiquérrimoooo é um ótimo acessório se o clima permitir! 


Lá vai mais look com destaque para transparência que vão te inspirar:





Looks com destaque para o couro:



BÔNUS:

Se preferir o visu mais moderninho e despojado aposte no camisão com shortinho e bota over ou coturno tratorada, com acessórios bem estilosos como maxi brinco, pulseira, a jaqueta de couro na cintura deixa mais style e ainda te esquenta no fim da noite, essa é a vantagem de jaqueta dá pra amarrar na cintura e não que ficar se preocupando em segurar.

(Todos os looks apresentados dá pra usar com botas sem salto sem perder o estilo.)


   
   Looks   @CarlaSabioashowroom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!