02 dezembro 2013

Spa em casa: BENEFICIOS DO MEL



Olá Vaidosas, esses últimos dias vi na Tv uma dica incrível que eu já conhecia e sempre fiz bom uso dela, no meu antigo blog já tinha falado de como eu usava, é tratamento de pele com mel, isso mesmo, mel, algumas pessoas ficam meio inseguras de usar, acham que não funciona ou a pele vai ficar grudenta e vai incomodar, mas não é assim, os resultados são ótimos e eu não me incomodo com ele na pele pra mim não fica grudando, o mel ajuda a evitar o envelhecimento da pele e também é ótimo pra quem tem acne...Tem varias maneiras de usar, vou falar algumas formas como eu uso.

1° Esfoliação de pele:

1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de açúcar mascavo (canela ou açúcar de confeiteiro, o açúcar "normal" é muito grosso e pode machucar a pele, se não tiver nenhum em casa pegue o açúcar comum e bata no liquidificador, fica bem mais fininho.)

Misture tudo e passe no rosto fazendo movimentos circulares, deixe agir por 10 minutos e enxague. O resultado e ótimo, pele macia e incrível. Use três vezes por semana nas peles mais oleosas; Testa, nariz e queixo resistem mais a agressão que os esfoliantes provocam. Para as secas, a freqüência cai para 1 vez por semana ou a cada 15 dias. Ele pode provocar um ressecamento ainda maior e agredir muito a pele. 

Se você quer esfoliar pé, mão, joelhos e cotovelos substitua o açúcar mascavo por açúcar comum. 

2° Hidratante pro rosto:

1 Colher de mel

Aplique em todo o rosto e deixe agir de 10 - 15 minutos.



Essas são as formas que eu uso o meu pra ajudar a deixar a pele mais bonita, espero que tenham gostado. 


BEIJOOOOS DE GLOSS!

Um comentário:

  1. Muito legal! adoro mel e nem sabia o tanto que é bom pra beleza.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!