21 julho 2014

PASSO A PASSO: TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA NOITE


Oiiii amoras!! tudo bem?? Fiz essa make preta usando o tema ROCK, tentei deixa-la o mais preto possível e não ficar tão marcado ou como se estivesse levado um soco nos olhos, para evitar isso a dica é ESFUMAR MUITOOO e fazer uma boa preparação de pele, essa make foi pensando especialmente nas vaidosas que assim como eu, tem olhos miudinhos, mas resolvi deixar de lado o clássico preto com branco que sempre é usado nas mocinha de olhos miudinhos e usar o preto TOTAL, o segredo da make foi a linha d'água que não tem nada de lápis, e o esfumadinho básico rente a raiz dos cílios inferiores ajuda a "aumentar" ao olhos sem tirar o efeito marcante do lápis na linha d'água... Vamos lá?

Como sempre primeiro começo aplicando o lápis de olho branco, além de ajudar a fixar a make também ajuda a realçar a cor da sombra, eu passei uma sombra marrom em toda a pálpebra móvel subindo um pouquinho para o concavo, pra dar aquele efeito marrom no fundo do preto (mas infelizmente minha câmera não colaborou comigo).

 Faça um delineado bem grosso com lápis de olho preto jumbo da natura faces e uma linha grossa no concavo, (essa dobra embaixo do ossinho da pálpebra) em seguida esfume tudo.

Aplique bastante sombra preta em toda a pálpebra móvel


Em seguida esfume tudo subindo para um pouco além do concavo, passei iluminador em caneta da Natura Una no cantinho dos olhos para destacar a make e iluminei a baixo das sobrancelhas com o mesmo.
Aplique rente a raiz dos cílios com o pincel chanfrado, lápis de olho preto, em seguida a sombra marrom por cima, se ficar muito pra baixo o esfumado retire o excesso com cotonete. 

Finalizei com mascara de cílios Mary Kay, bush rosa Natura Faces e batom snob MAC.
Bem simples né?!
E o resultado foi esse: 


 Escolhi combinar uma maquiagem escândalo com um vestido a altura , vestido de renda azul com brilhos... meu preferido.



BEIJOOOOS DE GLOSS!!

Happy day of rock n'roll ♥
13/07




4 comentários:

  1. Que lindo *-* Ahazou na make e no look! :D

    Visita meu blog depois?! Acho que você vai gostar *-*
    www.breatheandsmile.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeei o tutorial ! mto lindo ! E esse batom divo ?
    Confira a resenha do batom 330 da Intense e mais alguns irmão baratinhos do Ruby Woo da Mac .
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/2014/07/resenha-batom-330-intense-primos-pobres.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ruiva!! Você também arrasa sempre, e esse cabelo divo!! xonei nele.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada princesa, que bom que você adorou e adora makes escuras assim como eu, você também arrasa demais, adoro seu blog por isso indico ele para as minhas sempre fieis vaidosas <3 ^_^ assim como vc.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!